1. Reconhecimento e Aceitação das condições do serviço

Os serviços prestados pela Alpis Consultoria em versão Online/Digital são separados em dois padrões, pago e gratuito. Este documento firma o acordo entre leitores, alunos, clientes e parceiros com a Alpis Consultoria.

2. Descrição de Serviços

2.1. Serviços Gratuitos

Estará disponível de forma gratuita todo conteúdo considerado aberto pela gestão da Alpis Consultoria. Tendo como intenção auxiliar o processo de desenvolvimento intelectual de profissionais e estudantes que acessarem este espaço virtual de aprendizagem e atualização.

Para estes conteúdos não serão cobrados quaisquer valores para acesso, como também não será exigido qualquer ação de monetização para acessá-los como, por exemplo, cliques de projetos parceiros. Porém, o clique em links patrocinados contidos em nossos conteúdos serão contabilizados exclusivamente para este portal, não cabendo ao portal compartilhar quaisquer ganhos vindos através desses acessos.

A área gratuita do Portal oferecerá conteúdos diversos, em temas referentes aos ambientes de Empreendedorismo, Carreira e Marketing. Serão fornecidas dicas, notícias, novidades, curiosidades, reflexões e exposição de informações.

2.2. Serviços Contratados

A Alpis Consultoria é uma empresa que conta com o objetivo de levar informação e atualização para micro, pequenos e médios empreendimentos. Faz parte desse projeto o valorizar da educação com conteúdos de alto nível e de metodologia eficaz de ensino/consultoria. É oferecido ao cliente serviços diversos, porém esse contrato leva em consideração apenas os serviços puramente digitais, a título de exemplo – Consultoria Online.

Os produtos/serviços da Alpis Consultoria são formados por profissionais com experiência prática e com boa metodologia. Materiais que provem de grande pesquisa e longa aplicação e testes de campo, fazendo que o conteúdo seja ao máximo absorvido pelo cliente e que surta seus efeitos desejados, que são:

– Atualização profissional de qualidade;

– Crescimento da base de conhecimento do cliente;

– Capacitação para aplicação prática do conteúdo estudado em sua empresa.

A Alpis Consultoria não se responsabiliza pelos resultados obtidos pela aplicação prática pois considera a liberdade de interpretação e uso, como também não exige ganhos dos benefícios que o cliente poderá obter ao por em prática o conteúdo estudado nas reuniões de consultoria e nos materiais disponibilizados.

Compreende-se que os serviços de consultoria online estão sob normativas contratuais descritas abaixo: São considerados legítimos e irrecusáveis os termos.

2.2.1 – Da Consultoria:

2.2.1.1 – Serviço prestado online através do software Skype. O cliente deverá ter instalado em seu computador esse software, e também uma conta do mesmo para comunicação entre as partes.

2.2.1.2 – A data e hora registrada pelo cliente será somente de uso dele, seguindo os critérios de espera de comparecimento a reunião de consultoria de até 15 minutos de aguardo. Após isso, se o cliente não comparecer online a sessão, o consultor enviará um e-mail informando que será realizada uma segunda tentativa de consultoria em outra data e hora. Se caso a falha por parte do contratante se repetir a consultoria será dada como realizada e não haverá reembolso.

2.2.1.3 – Reembolsos são permitidos apenas para: A) Avisos antecipados de cancelamento de consultoria de pelo menos 5 dias de antecedência. B) Falhas técnicas que impedirem o bom fluxo da consultoria online.

2.2.1.4 – É desconsiderado qualquer normativa, seguro ou intermediação de sistemas de pagamentos de terceiros. Considera-se a carta de conclusão de consultoria como entrega dos serviços prestados e comprovante de execução dos serviços contratados e a responsabilidade do cliente na realização do pagamento.

2.2.1.5 – Não é permitida a troca da data e hora, apenas em casos extremos devidamente julgados pela gerência da Alpis Consultoria. Para realização da troca considera-se ajuste de 30% do valor pago para reagendamento a critério de compensação por vaga de consultoria ocupada.

2.2.1.6 – A tolerância de atraso é de 15 minutos, passado esse tempo e o contratante se apresentando para a consultoria o tempo disponível será de 45 minutos restantes.

2.2.1.7 – Atraso com aviso prévio não pagarão o adicional de 30% do valor contratado.

2.2.1.8 – O contratante será comunicado por e-mail sobre a reunião com prazo de 48 a 24 horas de antecedência para esse lembrete.

2.2.1.9 –  Em caso de falhas técnicas comprovadas é considerada a possibilidade de remarcar data e hora de consultoria. Em caso de comprovação de que não houve falha técnica que impossibilitasse a consultoria é desconsiderado o reagendamento da hora sem direito de reembolso.

2.2.1.10 – A parte contratante está ciente de que a consultoria será gravada para fins de permanência de histórico judicial. Não será entregue a gravação, somente com ordem judicial. Esse material não é consultivo e a Alpis Consultoria se responsabiliza em mantê-lo sobre sigilo e segurança digital.

2.2.1.11 – O tempo de consultoria é por hora, considerando ativo de 0:01 segundos e concluído a 60:00 minutos. Uma margem de 5 minutos antes da conclusão da hora é válida para organização, conclusão e fechamento da consultoria. A parte contratante fica ciente de que contrata por hora, terá direito de 60 minutos cheios. Não mais, nem menos. É considerada de boa fé a tentativa da Alpis Consultoria no ato do pedido oferecer ao cliente um formulário para preenchimento do caso a ser tratado em consultoria, permitindo assim que o consultor esteja previamente ciente do que lhe espera e possa ser mais efetivo durante a hora de consultoria para a parte contratante.

2.2.1.12 – O tempo considerado hábil para contratação da consultoria é de pelo menos 2 dias antes da data e hora desejada, com a finalidade de permitir ao consultor preparar o material para o caso a ser tratado.

3. Assinantes de Boletins periódicos

Qualquer assinatura em nosso boletim é confirmação de que o assinante, além de não pagar pelo serviço, se faz elegível para receber notificações de atualizações do nosso trabalho como, por exemplo, novos artigos relacionados aos temas abordados no portal, promocionais e notificações variáveis. Não sendo este assinante obrigado a adquirir qualquer produto ou serviço proposto.

Porém os assinantes do portal não estarão sujeitos ao compartilhamento dessas informações a terceiros. A Alpis Consultoria se dá a limitação de manter restrito o acesso a esses dados e não se permite ao direito de venda garantindo assim em segurança os dados dos nossos assinantes.

4. Modificações dos Termos e Condições

Visto que a atualização estratégica ou de tecnologia pode (deve) ser aplicada em variado período na Alpis Consultoria, a mesma se dá ao direito de fazer modificações nestes termos afim de manter o melhor serviço possível a ser prestado a seus clientes e leitores, alunos e parceiros. A Alpis Consultoria não será responsável ante o leitor/parceiro/cliente nem ante terceiros por ter exercitado o seu direito de modificar ou interromper o serviço praticado neste ambiente digital.

5. Exoneração de responsabilidade

O leitor, não assinante, aceita expressamente assumir exclusivamente todo o risco da utilização destes serviços. Não podendo notificar este conteúdo como Spam, indevido ou inexato em suas contribuições. Também, aceita o leitor, todo o risco de aplicação de qualquer informação aqui disponibilizada, sendo exclusivamente dele os prós e contras de sua aplicação pois compreendemos que fatores externos e de interpretação podem descaracterizar o conteúdo fazendo com que o resultado não seja o desejado, isto é de responsabilidade do leitor.

A Alpis Consultoria não garante que os serviços aqui prestados, Gratuitos ou Pagos, correspondam às expectativas do leitor/cliente, visto que são disponibilizados pequenos trechos de nosso conteúdo pago para prova do cliente pagante, assim sendo este está ciente do que estará sendo contratado. Dito isto não será aceito qualquer pedido de reembolso, pois será considerado que o cliente terá consumido partes do conteúdo e tirado suas conclusões para aceitação dos serviços prestados.

A Alpis Consultoria está isenta de qualquer responsabilidade visto que este termo deixa exposto que a Alpis Consultoria se isenta de qualquer responsabilidade pelo conteúdo fornecido. O cliente declara ter lido e se comprometido com estes termos, e que será o único responsável pelos resultados.

6. Limitação de responsabilidade

A Alpis Consultoria não se responsabiliza pela impossibilidade de utilização, a interrupção de acesso a seu conteúdo, nem danos diretos ou indiretos, especiais ou acidentais, ou consequentes de qualquer tipo (incluída perda de benefícios) sem ter em conta a forma em que o feito tenha tido lugar, seja este contratual, culposo (incluindo negligência), responsabilidade pelo produto ou de qualquer outra forma, ainda na suposição de que se tenha avisado a Alpis Consultoria da possibilidade de tais danos.

A Alpis Consultoria é responsável pela entrega do material devidamente adquirido por nossos assinantes, alunos e clientes gerais das ações comerciais feitas. Garante também o acesso dentro do período estabelecido ao pagante, mesmo que por qualquer motivo o projeto venha a ser interrompido. O cliente não será lesado.

7. Proibição de venda, revenda e uso comercial

Negamos qualquer liberação do nosso conteúdo textual, visual ou de áudio para reprodução em qualquer outro local, online ou impresso, gravado ou virtualizado. O cliente somente poderá fazer uso para benefício próprio de aprendizagem e não para ganhos financeiros através da replicação ou distribuição deste material.

Será considerado, e sujeito a processo judicial, criminoso aquele que fizer cópia não autorizada do conteúdo aqui disponibilizado, aquele que permitir acesso de terceiros à áreas exclusivas para assinantes, aquele que copiar e compartilhar informações não gratuitas.

8. Conduta do leitor/cliente

O leitor/cliente ao acessar o Portal aceita os termos deste. Se responsabiliza por qualquer ação ou utilização dos serviços aqui disponibilizados.

Em caso de conduta suspeita por parte do leitor/cliente a Alpis Consultoria se dá ao direito de limitar o acesso, seja gratuito ou pago, por tempo indeterminado, sem aviso prévio e sem direito a reembolso.

Não será aceita qualquer forma de manifestação não pacífica em nosso ambiente digital, sejam elas comentários caluniosos ou de expressão de educação social limitada ou inexistente.

9. Pagantes

Os clientes pagantes assumem a responsabilidade dos termos aqui expostos, mas tem suas particularidades.

Estará seguro, caso cumpram seus deveres de acordo com os termos, o tempo de uso contratado do conteúdo do Portal e serviços disponibilizados.

E assim, por estarem justas e contratadas, as partes envolvidas elegem o Foro da Cidade de Balneário Camboriú/SC como competente para dirimir eventuais controvérsias oriundas desse contrato, com prejuízo de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

10. Política de Devolução

Seguimos conforme determina o Código de Defesa do Consumidor para compras realizadas em ambiente online cedendo o direito de arrependimento de tais compras conforme as normativas da lei no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Estão cientes as partes.